segunda-feira, 10 de julho de 2023

Mal começa o dia

 



mal começa o dia e tu já estás no meu pensamento

mal começa o dia e eu sou mais pecador do que ontem

mal começa o dia e eu já me vou fugindo de tantas tentações

mal começa o dia e eu já estou exausto

mal começa o dia e eu estou mais frágil diante de tudo

mal começa o dia e eu estou mais descrente

mal começa o dia e eu careço bem mais da bondade de Deus

mal começa o dia e eu sou tão finito

mal começa o dia e eu já penso num poema

mal começa o dia e eu me engasgo com uma metáfora

mal começa o dia e eu inquieto as dúvidas

mal começa o dia e eu lamento por não conseguir te esquecer

mal começa o dia e eu fico a chamar a noite

mal começa o dia e o meu poema inacabado ordena:

-poeta, vá dormir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário