sábado, 1 de dezembro de 2018

No teu poema


Entro em teus poemas.
Carmen Silvia Presotto

eu entro no teu poema para conversar com teus versos
eu entro no teu poema como se tivesse intimidade
eu entro no teu poema para deitar os meus olhos castanhos na tua escritura 
eu entro no teu poema porque encontro a porta aberta
eu entro no teu poema para inventar versos só meus
eu entro no teu poema para não desistir de ser poeta
eu entro no teu poema porque tu ainda vives
eu entro no teu poema para fingir minha presença
eu entro no teu poema como se tivesse pleno domínio dele
eu entro no teu poema para que meus inimigos não me encontrem
eu entro no teu poema para me enroscar com tuas metáforas
eu entro no teu poema para me encontrar contigo
eu entro no teu poema para ocultar minhas lágrimas
eu entro no teu poema porque é o teu mundo
e lá encontro a pasárgada desejada pelos mortais. (07/11/18)



Nenhum comentário:

Postar um comentário