sábado, 1 de março de 2014

Foi por ti que eu clamei













Foi por ti que eu clamei
Quando a solidão me invadiu
Foi por ti que eu clamei
Quando fiquei no deserto
Foi por ti que eu clamei
Quando fiquei sem pátria
E sem idioma
Foi por ti que eu clamei
Quando meu olhar ficou obsceno
Vendo o que havia além dos teus pelos
Foi por ti que eu clamei
Quando me faltou a palavra certa
Para concluir um poema
Foi por ti que eu clamei
Quando meus pés ficaram fincados no riacho
Ignorando a jornada por fazer
Foi por ti que eu clamei
Quando desejei retornar às terras dos meus ancestrais
Foi por ti que eu clamei
Quando me disseram que minha cabeça
Seria ofertada em uma bandeja aos meus desafetos
Foi por ti que eu clamei
Quando acordei assustado
Entendendo que tudo foi apenas um sonho ruim. (4/0913)

Nenhum comentário:

Postar um comentário