quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Meus dias de mortal

eu sou aquele que procura as flores
como se beija-flor fosse
eu sou aquele que procura as flores
antes do vento
eu sou aquele que procura as flores
que se destinaram ao abandono
eu sou aquele que procura as flores
enquanto o tempo não passa
eu sou aquele que procura as flores
que guardam o teu cheiro
eu sou aquele que procura as flores
possuidoras do teu silêncio
eu sou aquele que procura as flores
da cor dos teu lábios
eu sou aquele que procura as flores
para enfeitar o luto que de mim não sai
eu sou aquele que procura as flores
para deitá-las no teu jazigo
eu sou aquele que procura as flores
por não ter mais o que fazer
nos meus dias de mortal. (26/09/16)


O verso que se repete é de Sânzio de Azevedo


Nenhum comentário:

Postar um comentário